Kkkk uma ficante minha que é policia voltou a falar comigo e esses dias conheci num curso de agente de segurança uma gata que ta servindo tambem. Ela me add e ta conversando comigo. Esses dias mesmo uma policial militar conversou comigo no metro e ainda me chamou de senhor na frente dos meus amigos, fiquei me achando sendo que eu tava bem maloqueiro.kkkk o unico problema é que eu curto f1 e a "aspira" vibe brigando comigi por causa disso e por isso eu nao namoro ela.kkkk é bom ou ruim atrair mulheres militares sendo que vc curte f1?!

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
29/10/2017 11h59
Só cuidado pra não ser preso por porte de drogas ein Lio haha
29/10/2017 13h07
Eu nunca ouvi falar de mulher policial que matou o esposo, mas policial homem que fez algo com a esposa ou namorada ...
eles respondem
anônimo
29/10/2017 12h06
haha Fiquei com uma guria que é policial militar e faz direito dai direito ela me dava esporro, até o dia que fui dispensar ela do "serviço", já que sempre deixei claro que era transa, mano.. Até pensei que naquela semana ia dar ruim, todos os homens da familia dela são militares/segurança/policia e ela ficou na bad, sendo que alguns deles já sabia a meu respeito.