Eu e uma amiga "chegamos" em um cantor da região aqui...
Ela falou "temos uma coisa pra falar pra você"
Eu: a gente gostaria saber se é possível nos duas te conhecer melhor e tal
Ela: tipo sair, conversar
Eu: você poderia dar seu numero pra gente?
ELE: claro q podem me conhecer mais.vocês podem me mandar mensagens no facebook, eu sempre respondo.
Detalhe (ele beijou a gente no rosto, bemmm)
Mas sera q o fato dele não ter dado é pq ele n quer???
O q a gente faz???

elas perguntam
3 4
eles respondem
29/10/2017 11h47
Acho que ele é gay.kkk
anônimo
29/10/2017 11h27
As duas querem transar com ele?
anônimo
29/10/2017 12h01
Provavelmente deve ter muita guria que pede o telefone e conforme o tempo aprendeu a não dar o numero se não teria MILHARES de ligação/whatapp diariamente
elas respondem
anônima
29/10/2017 11h23
Um cara como ele deve sofrer esse tipo de abordagem constantemente, se ele for dar trela pra toda moça que dá em cima dele provavelmente ele nem cantará mais. Curte a page dele no Facebook, e converse com ele por lá.
anônima
29/10/2017 12h09
Que idade vocês têm? O cara deve ter uma infinidade de meninas/mulheres dando em cima dele. Para ser bem sincera com vocês, não têm a minima chance com ele, não. Se ele quisesse qualquer uma das duas ou mesmo as duas, teria dado o telefone, sem contar que um cara deste já deve ter namorada e/ou várias ficantes.
anônima
29/10/2017 11h22
Mandem no facebook e veja de da certo.
anônima
29/10/2017 11h23
Provavelmente se comer, no outro dia vai fingir que nada aconteceu. Ele é solteiro?