ja aconteceu comigo, um amigo dele queria ficar cmg, e eu falei ''n, ficaria com vc'' ai ele deu risada e falou n KKK fiquei completamente na bad dps KKKKK, n sei se ele tava namorando ou ficando c alguém, n vi ele pegando ngm na festa

elas perguntam
3 5
eles respondem
29/10/2017 11h32
Mesma coisa de levar fora de menino feio...
29/10/2017 11h52
So dou fora quando nao tenho interesse mesmo. Acho que ele nao estava tao interessado assim.heheh
02/11/2017 13h09
Pra vocês não é comum. Homem passa por isso constantenente, por isso desenvolve cara de pau e habilidades pra conquistar. Por isso que se uma mulher não gosta de primeira, a gente contorna a situação.

Mulheres não tem habilidade pra conquistar um cara que não tem vontade de pegá-las. Tudo o que pode fazer é se maquiar e torcer pro cara que elas tem interesse também se interesse por elas. E se ele ainda não quiser basta achar que ele é gay.
elas respondem
anônima
02/11/2017 11h14
Normal, a pior coisa mesmo é levar fora de um feio.
anônima
29/10/2017 11h33
Não costumo tomar iniciativa, então nunca aconteceu comigo.
anônima
29/10/2017 11h40
Dá próxima vez você mia, e rola de um lado pro outro mostrando a barriguinha ^_^
anônima
29/10/2017 11h52
normal
até pq se eu estou a fim dele é pq o acho bonito,mesmo q para outras não seja rs
02/11/2017 13h02
Normal vida que segue