Por que quando um homem que dá um fora em uma mulher feia é taxado como gay ou superficial; e a mulher, de seletiva? Estão vendo o quanto as mulheres são seres egoístas?

eles perguntam
7 9
elas respondem
05/08/2015 22h40
Seu discurso n tem fundamento moço... VC n é obgado a ficar com ngm...seja seletivo , VC tem tdo p direito.
anônima
05/08/2015 21h38
Que dó.
Vira gay então.
Discurso de perdedor
05/08/2015 21h40
Pq nois que manda em toda poha!!kkk mando nem no meu nariz kkkk!!
anônima
06/08/2015 02h42
Nada a ver isso aí hein
lfq
10/05/2016 16h11
Não somos egoístas, e ambos tem direito de escolher, até onde eu sei a pessoa só fica com quem te interessa de alguma forma
10/05/2016 16h46
Tava aqui achando que você estava reclamando da desigualdade do alistamento obrigatório no exercito para homens nesse país, e você vem com isso, tipo nada a ver ... Não quis ficar com um cara e fiquei de chata, metida até disseram que iria morrer sozinha não sei disso não
10/05/2016 17h11
Não somos abrigadas a ficar com qualquer cara que chegue na gente!
Que dó! /2
eles respondem
anônimo
05/08/2015 20h35
Kkkkkk poh cara...nada a ver.
Você não é obrigado a ficar com ninguém. Se a mulher não gostou de ser rejeitada, então ela é só uma menina mimada.

Um relacionamento se dá por escolhas mútuas. O homem aborda a mulher que mais lhe chamou a atenção, e a mulher só fica com o cara se tiver gostado dele.
06/08/2015 10h07
Se tu se importa mais com a fama de viado, do que em ficar com alguém que você não quer, então merece mesmo é a fama de trouxa.
16/12/2015 18h42
Cara agnt não e obrigado a ficar com mina feia fica se quiser nada haver n ue
06/08/2015 10h27
Só vou responder a pergunta título por enquanto.

As mulheres podem escolher porque nós não vivemos sem o que elas tem pra oferecer e elas convivem sem o que temos pra oferecer.
anônimo
05/08/2015 22h38
O @SanchoPanza disse muito bem.
Tb tô mais seletivo agora, mas antes eu não dispensava uma mulher mesmo feinha sem pelo menos um beijo... Mas é difícil uma mulher que aborda um homem, e pode saber que ela merece pelo menos um pouco de atenção pela atitude.
11/05/2016 21h59
parceiro, esse discurso é coisa de mulher trambiqueira... Tem essa não. Mulher é que tem que correr atrás de nós...
anônimo
16/12/2015 18h35
Se a mulher rejeita isso não e da natureza dela! Se acontece e hora de você rever os seu conceitos sobre paqueras.
10/05/2016 17h19
Te entendo, amigo kkk...