não é que não tenha ficado e me relacionado com algumas, já namorei inclusive, mas estou falando de me aproximar delas em um rolê por exemplo, vejo que tenho muita dificuldade nisso.
um exemplo é quando estou em um rolê e as amigas de algum amigo chegam e todos se entrosam com elas e eu não, e eu até tento participar das conversas rir das piadas e etc, mas eu acabo me isolando shuahs, por que ?
sendo que faço tudo sem segundas intenções, querendo apenas me aproximar

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
29/10/2017 11h44
Você é inseguro só em aproximação para o flerte, ou para outras coisas também? Você é tímido?
anônima
29/10/2017 11h51
Porque você é uma criança ainda, homen que é homem não tem medo, e sabe que não existe a fórmula perfeita!!
Deve ter namorado com uma guria tão criança quando a você
anônima
29/10/2017 11h44
Você deve ser tímido.
29/10/2017 11h54
Timidez, isso não te deixa desenrolar uma conversa em grupo. Mas é desse jeito mesmo, kkk você vai se entrosando aos poucos e do jeito que der. Mas tem que ser participativo, falante.
eles respondem
29/10/2017 11h50
Elas não dão atenção pra vc. Desinteresse. Vc Tem que ser mais interessante pra elas.heheh