Sabemos que enfrentamos uma crise política e uma recessão economica por conta disso e o que mais vemos.por ai, são desempregados e empresas quebrando. Mas existem oportunidades e mercados aquecidos, em franca expansão. Gostaria de mudar de área. Sou comunicativa, tenho raciocínio rápido e lógico e me considero boa negociante. O que me sugerem??

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
29/10/2017 12h58
Área da saúde
anônimo
29/10/2017 12h44
No momento, área financeira e de TI estão dando dinheiro no Brasil.
29/10/2017 15h42
Empreendedorismo, caso tenha interesse fala comigo no pv.
elas respondem
anônima
29/10/2017 14h03
Pelo seu perfil,área comercial.
Mas vc precisa gostar de viajar e ter jogo de cintura pra lidar com investidas masculinas.
Minha amiga saiu do emprego porque não aguentava mais conciliar com a faculdade ,mas ela conseguia tirar uns 10 mil em alguns meses. Ela trabalhava para uma empresa vendendo softwares para outras empresas.Mas isso era antes do ápice da crise,não sei como está agora.
anônima
29/10/2017 12h22
Empreender
29/10/2017 12h27
Telemarketing vendas.
anônima
29/10/2017 12h41
Pelo perfil que você falou acho que seria interessante você fazer Recursos Humanos, Tecnologia da Informação (voltado pra gestão) ou Logística. E são áreas que sempre estão contratando, principalmente TI.