Namoro a 1 ano, e minha namorada disse que não me amava, que so gostava de mim e tinha um carinho.Mas a amo muito! nã sei se posso continuar num relacionamento assim.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
29/10/2017 12h49
Ela gosta de você uai, qual é o problema?
29/10/2017 13h20
É complicado né, porque quando nos amam a coisa é diferente. Eu vou querer alguém que me ame ou que venha a amar. Pergunta pra ela se ela vai chegar a te amar futuramente. Se a resposta for não, eu terminaria. Agora vai de você.
29/10/2017 19h12
Depende. Cada pessoa leva um tempo pra amar, você precisa reparar as atitudes dela, e principalmente nas suas. Não seja troxa.
eles respondem
29/10/2017 12h58
Só tomar cuidado pra ela não te usar.