2.28K  14/07/2015 15h39

eles perguntam
3 2
elas respondem
14/07/2015 15h39
Qual é o problema em ser direto? Não é ela que vc quer?
Enqnto vc fica tentando achar formas indiretas de mostrar seu interesse, vem outro bem direto e te passa a perna.
Se liga. ;)
14/07/2015 14h44
Acredito que com pequenos gestos que a façam ver, que você lembra dela.

Podem ser as coisas mais simples:

* Um Oi, Tenha uma Boa Tarde no meio do dia (demonstra que naquele momento lembrou dela).

Na realidade, depende muito da mulher. Eu mesma sempre adorei gestos simples, coisas que envolvam a pessoa tirar mesmo que alguns minutos do tempo dela para fazer.
14/07/2015 14h53
Coisas simples ..se interesse por saber dela,cotidiano essas coisas; )
eles respondem
anônimo
14/07/2015 14h57
Acho que tu já errou na pergunta. Se mostrar que ta afim e nãk tinar uma atitude, esperar só dela. Ela não vai achar interessante, e vai se FZ.

Melhor mostrar interesse dando em cima dela com confiança, ou então espere ela ficar gosta do de você antes de mostrar seu interesse. Vai por mim