ela fica me olhando, mas quando sento do lado dela na escola, ela logo arruma uma desculpa e some de lá. quando chego pra falar com ela, ela pega o celular e finge não me dar atenção. o que é isso?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
29/10/2017 13h30
Tá. O que tu fez?
anônima
29/10/2017 13h34
ela é timida
anônima
29/10/2017 13h54
tímida ou pode estar gostando de outro, não quer que ele vejo você com ela.
anônima
29/10/2017 16h42
Pode ser que ela esteja atraída por você e esta se fazendo de difícil; pode ser tímida e se sente insegura; Pode estar confusa entre querer e não querer.
eles respondem
anônimo
29/10/2017 13h48
Já tive um monte assim quando era mais novo principalmente.
É o seguinte, você disse escola? então deve ser adolescente, ela é tímida e fica insegura com um cara por nunca ter namorado. ela pode até gostar de você, mas como você ta em cima, pressionando ela a tendencia é ela corre mesmo. da espaço pra ela, vai com calma, quando conversar fale de assuntos normais. não vá como um esfomeado pra cima. da um tempo sem procura-la.
anônimo
29/10/2017 17h22
ela deve ser tímida, quando ela estiver te encarando pergunta o pq disso