3K  29/10/2017 15h11

Vi uma pergunta de um cara hoje, e me identifiquei com ele, ele também tem esse problema e uma mulher perguntou se ele apanhava da mãe. Minha mãe sempre foi muito rígida comigo, será que isso pode influenciar em me aproximar de mulheres?
OBS: Quando digo aproximar, é até sem segundas intenções, só pra conversar mesmo.

eles perguntam
3 4
elas respondem
29/10/2017 14h02
Eu acho que não. A situação com sua mãe era oppsta a de você descontraído interagir com pessoas assim. Acho que a sua dificuldade é timidez msm.
29/10/2017 14h05
Deve ser porque você conviveu pouco com mulheres ao longo da sua vida, teve uma época na minha adolescência que eu também era ruim para conversar com homens porque eu sempre convivi mais com mulheres, pode parecer idiota, mas homem pra mim era algo novo e diferente para ficar tão próxima e algo que eu sinto atração, por isso a dificuldade, mas com o tempo acostuma, hoje estou mais de boa.
29/10/2017 15h11
Insegurança, algo te dá insegurança de falar com garotas, deixe os media pra la, seja vc, seja natural, simpático e educado, vai dar tudo certo.
eles respondem
29/10/2017 13h37
Está preocupado com o que se passa na cabeça de outra pessoa. Será que sou bonito o bastante alto o bastante, legal o bastante?

Goste de você mesmo que outras pessoas também o farão.
anônimo
29/10/2017 13h53
Talvez seja melhor com homens. Pense nisso.
anônimo
29/10/2017 13h56
Olha não sou psicólogo pra falar qual a fundação desse trauma. Mas pode ser falta de prática, ou timidez. Pessoas tímidas tendem a ver o próximo como uma força inibidora, as pessoas não são assim, mulheres não são uns bixos e nem vão te oprimir (a não ser que seja feminista ou comunista), relaxa. Tenta falar, se não der certa com uma, tu melhora na próxima, tem que dar a cara a tapa meu filho! Tenha coragem ora bolas!
anônimo
29/10/2017 13h59
cara,a maioria das mulheres são legais más claro q tem umas Minas mesquinha,mas sei la tenta perder esse medo,vc nem tem motivos pra isso