o meu fica bom só qnd n lavo 2 dias

eles perguntam
3 2
elas respondem
22/07/2024 11h08
No dia de folga, na noite anterior, coloca ou óleo de coco ou azeite... (Azeite tem cheiro muito intenso) Antes de dormir... Tem quem use mel mas sla.

E lava depois. Vai ficar bem hidratado e brilhante...
Usar condicionador e shampoo...

Sobre pentear, se for liso dá para fazer com ele seco, se for um pouco ondulado melhor com ele um pouco húmido.

Diariamente, usar algum spray para deixar o cabelo desembaraço e escovar... Diria eu.
anônima
22/07/2024 11h30
Passar esperma
22/07/2024 11h57
compre produtos específicos para o seu tipo de cabelo: shampoo, condicionador e máscara de hidratação. também um óleo para ajudar nas pontas. pelo seu relato, lave de dois em dois dias mesmo, não precisa ser todo dia e não durma com ele molhado.
eles respondem
anônimo
22/07/2024 09h06
Fácil. Escova polvo (mando a foto se quiser) óleo de hidratação babosa (tira pontas duplas) e qualquer outro óleo de hidratação que sejam de frutas, óleo de abacate, óleo de uva. Se quiser eu mando também as fotos