2.02K  29/10/2017 22h23

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
29/10/2017 16h22
Gente Viagra é só pra quem tem disfunção erétil tá!! Ficar tomando sem necessidade, só por curiosidade ou pra dar um de bonzão pode trazer sérios riscos a saúde. #ficaadica
eles respondem
29/10/2017 14h14
Já tomei, pra experimentar, não foi por falta de ereção, mas pra expandir a experiência e vou te falar viu, goza, goza e o pau não baixa, dá pra satisfazer bastante a parceira.
anônimo
29/10/2017 18h06
Comi melancia com este objetivo;
2 horas depois da refeição e umas 3 horas antes do embate contra a "adversária " .
Coisa de louco! O poderoso estava de mais!
Detalhe que não pode comer outra coisa, principalmente sal e açúcar que corta o efeito. Ah, as sementes tem que ser ingeridas, se não conseguir pode fazer suco no liquidificador.
anônimo
29/10/2017 13h52
Muita gente.
anônimo
29/10/2017 13h53
Sou o anonimo da outra pergunta. Já pensei em tomar, mas n tomei. Eu tinha um amigo q passava pelo mesmo problema, ele foi transar e broxou, no outro dia ele comprou e comeu a nega. Ele disse que só usou daquela vez mesmo e q dps o pau passou a funcionar normalmente, mas n sei se é vdd
anônimo
29/10/2017 13h55
Por enquanto o cepo tá de pé então nunca tive essa experiência.
anônimo
29/10/2017 14h03
nunca precisei a rola ainda ta grauda
anônimo
29/10/2017 22h23
Lembro que em algumas ocasiões, onde senti a pressão de fazer bem feito, e era inexperiente, e para garantir que a conexão não iria cair, tomei. O juca não abaixava por nada, só que tem que tomar cuidado pq dá uma taquicardia também..
Se tiver problemas de coração, fique longe disso