Uma pessoa me contou uma coisa e acharia legal compartilhar com vocês, assim vejo opiniao de mais pessoas e passo para ela.
" Então, eu sei que pode parecer loucura, idiotisse mas acho que ta sério pra mim isso. Eu conheci essa garota do nada, na verdade, ela era amiga de uma conhecida minha. Comecei a ter amizade com ela, tanto é que somos amigas pra caramba agora, eu tenho muita consideração por ela e ela por mim, só tem uma coisa que me incomoda e que nao deveria: a beleza dela. Ela é muito bonita, ao meu ver ela é do jeitinho que eu queria ser. Eu sou bonita ( apesar de brigar comigo todas as vezes que uma parte de mim venha a tentar me fazer acreditar que não) sei que cada pessoa tem sua beleza e também sei que uma tem mais que outras. O problema é que perto dela eu me sinto feia, não gosto muito de tirar fotos com ela, fico triste com isso. É algo mais forte que eu, e isso é horrível! Eu penso " que idiotisse, PORQUE???."

Mas eu sei que isso é consequência do que eu passei antigamente, eu sempre acabava sendo a bonitinha do role e tals, nunca tive uma amiga tao bonita assim. E agora eu lido com isso, eu nunca me achei, nunca diminui ninguem perto de mim, antes era mais insegura ainda com essas coisas em questao de minha beleza, hoje em dia melhorou bastante e agora tenho de lidar com isso. Eu sempre fui incontente com algumas coisas em mim e que nela acho totalmente bonito. O que voce acha que devo fazer ??? "

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
29/10/2017 14h12
Para as mulheres que querem entender o pq tem mais amizade com homens, é só ler esse texto. E pras que não tem amizade com homens, deveriam...
29/10/2017 15h54
Tire o seu foco dela, e viva a sua vida, faça atividades físicas, foca nos seus estudos, dedica a vc..... Problema é que vc vive focada nela, isto traz uma pequena neura kkkkkk.... então viva a sua vida, e se torne a mulher mais linda do mundo. Mas a primeira a acreditar nisto tem que ser VC!
elas respondem
anônima
29/10/2017 14h30
Não sei responder pois sempre fui a feia , a q não pegava ninguém nas baladas , todo mundo beijando e eu olhando .Mas nunca senti inveja não , ao contrário admirava como conseguiam ser tão soltas e livres e eu não .