Galerinha tou um tempo sumido, terminei o namoro, dicas de como me sentir melhor? Agente vê q ama quando perde valorizem quem e especial para vcs!
ps.: Eu fiz o melhor de mim por ela disso nao me arrependo.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
29/10/2017 15h55
tbm queria saber
29/10/2017 16h02
Só o tempo mesmo meu amigo! isso meio que detona a gente mesmo no inicio. Mas se você focar em coisas que te fazem bem, sair com amigos e dar risada, se aproximar de pessoas que estão distantes e se envolver mais em seu trabalho, e ou estudos, vai ver como melhora. Quem nunca passou por isso né?
eles respondem
02/11/2017 10h12
Invista em si mesmo que essa dor vai diminuir e você vai se encher de confiança.
anônimo
29/10/2017 14h28
não existe maneira facil
29/10/2017 15h56
Segue a vida, vai em lugares diferente, conheça novas pessoas, faça um atividade física diferente... sai da rotina e vive a vida!