Entao gente, vim pra contar que voltei a falar com meu casual, como na pergunta anterior, paramos de nos falar porque brigamos e eu o humilhei...

https://elaele.com.br/relacionamentos/73804-meu-casual-esta-magoado-comigo-sera-draminha-joguinho-pra-me-fazer-sentir-culpada.html

eu o chamei como quem nao quer nada e disse se "poderia mandar um olá despretencioso, ele respondeu, porque nao?" e me pareceu achar bom, me tratou muito bem também... sem contar que ele sempre ficava vendo minhas histórias do insta, ficamos afastados, umas 3 semanas... vim falar que estou preocupada se realmente esta tudo certo... será que meu casual sentiu falta, me curte ou é uma coisa de ego mesmo, pra depois me dispensar... marcamos de nos encontrar essa semana, ele ja mandou varios nudes (eu tambem) e disse que quer logo, que nao para de pensar em mim...

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
29/10/2017 14h15
Já dizia um velho sábio "Um homem de pau duro é uma besta andando."
Esse não tem vergonha na cara mesmo, talvez até tenha, mas não conseguiu mada melhor pra transar nesse meio tempo, aí vai voltar a te comer
anônimo
21/07/2018 13h29
E daí?
elas respondem
anônima
29/10/2017 14h06
Se foi tu que foi atrás, acha mesmo que vai dar em algo que preste? Vc tá dando moral, óbvio que ele não vai te tratar mal.