3.04K  14/07/2015 14h28

Homens voçês ja se sentiram mal após o sexo? Estava com meu parceiro e depois do segundo round ele se sentiu mal com uma dor no estômago.
Tem alguma posição que cause algum encomodo depois do ato?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
14/07/2015 14h19
Já... infelizmente acho que foi o mesmo que ele sentiu... Por acaso ele tem gastrite? Eu tenho, por isso fico assim rsrs. Quando eu faço muito esforço com a região do quadril (geralmente na posição onde eu fico por cima), acabo sentindo essa dor, se for por muito tempo
14/07/2015 14h28
Nunca passei, apenas estafa, mas gostaria de passar.