Não, tudo depende do estado da mulher, e do estilo de vida dela. Existe as gordinha lindas e felizes, as magrinhas, as marombinhas.... e aquelas que estão passando por um processo de perca de peso, ou gravidez, que acaba ficando flácida, o que eu faria iria ajudar ela se cuidar, até mesmo pela autoestima dela.
votei em Não
29/10/2017 14h57
Sem exageros né.hehe
votei em Talvez
08/12/2018 22h50
Não,para a maioria dos homens esse é um detalhe irrelevante que não torna a mulher menos atraente,além disso,alguns homens veem a flacidez como uma espécie de "marca de feminilidade", sabemos que só manequins não tem algum nível de flacidez corporal,e o que nos atrai são mulheres reais e não manequins.
elas respondem
29/10/2017 15h25
coma mais alimentos que contenha colágeno, carne e gelatina por exemplo se vc tiver mais de 30 anos vc pode tomar suplemento de colágeno a nutricionista ou medico pode lhe indicar a quantidade certa.
votei em Talvez
anônima
29/10/2017 15h01
Vou obs.