ele é mais lindo que o brad pitt, porém é pobrinho, so viados que irão atrás dele ?

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
29/10/2017 16h46
Veja bem que ser lindo não garante o leite das crianças heheheh, e não é uma questão de interesse e sim sobrevivência. Nascer pobre é uma condição que qualquer pessoa esta sujeita, tanto homens quanto mulheres. Mas ficar nessa de se "achar o lindo" e por isso achar que não precisa melhorar vocabulário, status, condição financeira e perspectiva de futuro é muita burrice. Mulher não se preocupa se o cara é pobre mas se dá duro pra crescer e evoluir. Mulher que estuda e trabalha e corre atrás do que quer, que é determinada em ter um futuro diferente, pode pegar um desses pra "passar um tempo" nunca pra assumir um compromisso. Se coloque no lugar dela e pense como se fosse o pai da garota. Imagine vc como pai, sendo apresentando por sua filha para um cara sem futuro, que é acomodado, que não pensa em crescer e dar para a filha dele condições melhores para sobreviver. Como vc reagiria?
Beleza é uma condição que atrai,chama atenção, mas se tivermos somente ela, cansa, fica sem graça, desmotiva, não vai pra frente. Para se ter e estar num relacionamento, é preciso lidar com tantas variáveis, que o mundo nos obriga a termos uma certa estabilidade, seja ela emocional, financeira, mental, educacional para que possamos atingir nossos objetivos. Fica a dica ai, meu amigo.
anônima
29/10/2017 16h05
não
29/10/2017 16h05
kkkkkkkkk claro que não. Dinheiro é bom, faz falta, precisamos dele. Mas carater, carinho e segurança são tanto ou mais importantes. Se ele fosse só lindo, só iria olhar. Mas se fosse um cara legal, com certeza me atrairia.
29/10/2017 16h35
claro que não
29/10/2017 16h37
Eita domingão sem nada para fazer.
29/10/2017 16h58
Se vc quiser mulher vagabunda, que não vale nada e interesseiras... Realmente vc não vai conseguir atrair nenhuma, mas se for uma mulher direita...
Tem coisas mais importantes...
Como o respeito, carinho
29/10/2017 17h05
NAO. Mas sabe, uma vez li uma pesquisa na revista Super Interessante que a maioria das pessoas que se tornam profissionais com carreira e faculdade são pessoas desprovidas de beleza, porque elas não se apoiam no que são mas buscam ser alguém, enquanto muitos que nascem pobres e lindos são assediados pela beleza e se perdem no foco rumo a um objetivo de vida, se deixam atrair pelas distrações que a beleza gera. Na época achei ridículo e absurdo, mas o que tem de cara bem sucedido e feio no mundo, tá quase me convencendo do contrário. Kkkkkk
eles respondem
anônimo
29/10/2017 16h04
muita imbecilidade