3.84K  17/07/2019 13h42

Fui numa festa com minha namorada na cidade que ela faz faculdade e estava correndo tudo bem, até eu ver ela dançando super colada com um cara, rosto perto do outro. Tive uma reação reflexo, empurrei ele e disse que eu era namorado dela, e ele "calma, eu sou gay". Depois ela me chamou num canto e tentou me explicar que ele era gay e que eu não conhecia ele, mas que era amigo dela e gosta de homens. Como vocês se sentiriam com essa situação? Não iam ligar de ver sua namorada dançando colada com um cara gay ou iam? Estou realmente muito incomodado com essa situação e agora não estamos muito bem, mas odeio ser babaca sem motivo, então queria saber se eu realmente estou ou se tenho razão nisso..

PS: Quando eu vi, eles estavam bem colados mesmo, com o rosto bem perto um do outro, não foi legal pra mim ver essa cena.

eles perguntam
9 11
elas respondem
anônima
29/10/2017 17h21
Não confie muito, meu amigo sempre foi gay desde criança, daqueles que tinha nojinho de muito contato feminino, ai agora depois de tanto dar o brioco que nem pregas tem mais, virou hetero e não só está namorando uma mulher, como também a engravidou. Kkkk
29/10/2017 17h33
Cuidado que esse amigo dela pode ser bissexual disfarçado de gay.
Tenho um amigo que me dizia ser gay mas adorava passar a mão no meu corpo quando me abraçava, depois descobri que ele ficava com homem e com mulher também.Talvez sua namorada nem desconfia...
anônima
30/10/2017 23h07
Esta historia de amigo gay é furada...tive um conhecido que era gay, ao menos se dizia ser um e realmente era bem desmunhecado.. Vivia me abraçando e tal, e eu confiando. Uma noite fui conhecer a casa dele, numa boa. Acabamos transando. E depois não largava do meu pé. Não confio em quem se diz gay.
29/10/2017 17h23
Tem que se ter confiança na sua namorada, se não tem, não importa se é gay, hetero ou o Brad Pitt que está perto dela, vai dar ruim!
Lou
29/10/2017 17h26
Já fiquei com gay e foi assim, começou em uma dança.
Muitos na verdade são bi, mas ficam rotulados como gays. Mas sei lá, de repente é verdade dele, cada caso é um caso.
29/10/2017 17h29
Aaaaah relaxa, como tu ia adivinhar que o cabra era gay???? se fosse ela tb iria endoidar com vc pra depois te ouvir num é? então pronto. Agora, que vc precisa deixar de ser ciumento precisa, pra não sofrer né? um pouquinho tempera, muito ciume detona tudo. Ela tb vacilou, não tem nada que ficar bravinha não, pq gay ou não, era outro cara né? e toda mulher sabe o homem que tem. devia ter cuidado mais da relação.
29/10/2017 17h17
Se ele é gay, qual problema???

Amigo gay é como uma amiga mulher! Rs
30/10/2017 23h02
Hahaha rlx ele é gay, e mais fácil ele querer pegar vc do que sua namorada
02/01/2018 03h37
Eu acho que se vc tivesse dançando agarrada com uma amiga sua sapatão ela tambem nao ia gostar. Impõe limites se nao vira bagubça
eles respondem
29/10/2017 17h23
cara acho que sua reacão foi compreensivel visto que voce não sabia nem que ele era gay e muito menos conhecia o sujeito.
Eu acho esse um assunto delicado, mas seria legal voce conversar e expor que se sente disconfortavel com isso.
Ela ficaria de boa se voce dancasse coladiinho com sua amiga lesbica, aposto que não.
Acho que tudo é questao de se conversar, mas tambem nao acho bom cultivar um ciumes de um cara que nao tem o minimo interesse nela, e que curte rapazes.
anônimo
02/01/2018 01h39
ta certo msm. Ta loko kkk. Daqui a pouco ele vai ficar pelado perto dela pq diz ser gay. Eu não deixaria tbm. Se um dia ela disser que vi arrumar uma amiga pra transarem a 3 vai chegar o gay lá dizendo que é igual mulher
anônimo
02/01/2018 01h41
Tome cuidado, tem uns viadões que não se importam de passar a pica nas mulheres dos outros.
anônimo
29/10/2017 22h47
Se você não acredita que ele é gay, desafie-o a beijar outro homem na sua frente (só se você não for homofóbico e não se importar).

Por favor, mulherzinhas e homenzinhos humanos terráqueos, não pensem que todos os gays são bissexuais. Isso é pura homofobia.
17/07/2019 13h42
ta certo. deixa não! ele que vai dançar com homens.hehehe
anônimo
17/07/2019 12h06
Eu ligaria, talvez isso seja mentira dele para se aproveitar
anônimo
13/07/2018 14h36
Ies oãn
anônimo
17/03/2018 03h41
Eu ligaria sim, tem muito gay malandro, se ratiar passa a pica nas amigas.
02/01/2018 03h40
Cara de pau. Não sei se maior do amigo ou da tua namorada hein.
anônimo
02/01/2018 01h40
Sou o único indivíduo XY a chegar perto de minha esposa.
02/01/2018 01h33
Acho que dança é algo que envolve sempre envolve sensualidade. Tiro por minha sensação de dançar colado com minha esposa. Não é para ninguém gay ou não dançar colado nela. E o mesmo comigo minha mulher não permite. (logo a ciumeira é geral para os homens e as mulheres)
Agora dê uma chance. Ela pode não ter dado importância pelo fato dele ser gay.