Minha namorada tem mais de 15 dias que não nos vemos, por que ela sempre alega tá doente. Porém disse que me veria quando estivesse boa. Nesses dois últimos fins de semana tenho chamado ela pra dar uma volta, mas ela sempre recusa.

Quando foi esse sábado chamei ela pra sair a tarde, pela manhã ela disse que ia ver, pois tava doente, depois desmarcou. Respondi "ok, tranquilo", quando foi algumas horas depois ela manda uma mensagem "Saudades de ti, acho que vai dar pra a gente se vê amanhã, quero pedir desculpas por andar ausente da sua vida".

Fiquei esperando ver se ela ia falar alguma coisa hoje e praticamente ela sumiu, não falou nem se ia sair ou não...

Optei por ficar em silêncio e não perguntar mais, já tem mais de 24 hrs que não falamos mais nada.

To agindo correto em ficar em silêncio, sem implorar pra ver ela?

eles perguntam
7 2
elas respondem
20/11/2018 16h27
Você tem que procurar ela pra falar, essa coisa de ficar sem se falar não resolve nada e só faz se afastar cada vez mais e ficar tudo distante. Procure e conversa com ela.
anônima
29/10/2017 17h37
Cuidado! quando mulher faz isso é outro homem na jogada ou porque ela não gosta de você.
20/11/2018 16h36
Vixe... Acho que deve ser outro homem na história :/
anônima
29/10/2017 17h32
Cheiro de chifre...
29/10/2017 17h39
Estranho, muito estranho, eu no lugar dela ia querer meu namorado lá me mimando.
29/10/2017 17h20
vc não pode ir visitar ela em casa?
anônima
20/11/2018 18h46
Termina logo
eles respondem
anônimo
29/10/2017 17h33
Vai na casa dela, cara. Tá estranho demais isso e você tá muito paciente.
29/10/2017 17h38
Cara, a mina ta com o que? Dengue?
Se ela alega resfriado ou gripe é mentira.
VOce nao pode ir visitar ela? Isso sim seria o normal, voce ir visitar ela e cuidar dela. Mas ela nao te deixa fazer isso?
Cara, acho que seu namoro ja era, mas fica dificil falar.
Eu apareceria na casa dela para visitar, e nao ficar esperando me chamar