Lá se vai 1 mês e meio que ele conseguiu a preciosa que já estava quase virgem de tantos anos sem sexo, desde então não falou mais comigo e pior é que sou uma babaca que continuo deixando ele no meu Whatsapp na esperança dele voltar a falar comigo... Me dêem um choque de realidade meu povo!!!

elas perguntam
6 4
eles respondem
29/10/2017 17h19
Voce ja sabe a realidade não é mesmo? Não tem porque ficarmos esfregando isso na sua cara.
A culpa não foi sua, mas tente selecionar melhor com quem se envolve na proxima.
Eu acredito que todos nos temos padroes quando vamos procurar parceiros, tente entender e identificar o seu. Ai voce pode contornar isso e nao cometer os mesmos erros
Homem quando so quer comer e sumir, ja da varios sinais desde o inicio.
Nao deixe isso apagar sua essencia, continue firme e forte.
anônimo
29/10/2017 17h21
é, ele só queria aproveitar de você. pode ser sim que ele volte a te procurar, quando você tiver quase virgem de novo. muita falta de consideração dele. bloqueia o infeliz.
29/10/2017 17h18
Ele era o que seu, namorado, ficante, amigo?
anônimo
29/10/2017 17h22
Ele também te entregou o ouro, afinal sexo não é somente um que entrega para o outro, mas ambos, foi bom pra vc e para ele, o negocio é que ele não ta nem ai, não se apegou, coisa que vc deveria estar fazendo também.
anônimo
29/10/2017 18h04
Ele sumiu após o sexo?
29/10/2017 18h36
Eu queria ter essa mãnha de conseguir enganar a mulherada desse jeito só pra transar viu, mas não consigo. Acho que meu carater atrapalha um pouco meu desenvolvimento desta técnica.
elas respondem
anônima
29/10/2017 17h20
O maior erro que a gnt tem é ficar esperando retorno dos outros.
Se vc não quer se frustrar de duas ou uma: ou vc segura essa ppka e não transe com ninguém ou então vc transa e não crie expectativas achando que esses machos vão cair de amores por vc no dia seguinte.
29/10/2017 17h19
Amiga infelizmente ele não vale nada, só queria sexo. Infelizmente! Vc pensou que não, mas infelizmente essa é a realidade, esquece e enterra ele, jamais fique com ele de novo, vc não é tapete pra ser humilhada, deve ser admirada, respeitada e amada! Vá em frente e não olhe para trás. Vc não precisa dele.
anônima
29/10/2017 17h45
A questão é se permitir esquecer, coisa que vc não ta fazendo, fica alimentando esperanças, como se não fosse arrumar mais ninguém, mas vai sim... Com outros não foi assim? Vc gostou, achou que não iria esquecer, que não iria arrumar outro que mexesse com vc e no final esqueceu e arrumou outro e assim vai...
anônima
30/10/2017 02h46
desde qdo perseguida eh ouro e ele bandido?
faz parte e agora segue a vida