Isso demonstra q n esta afim de mim? Ou esta sendo difícil ?

eles perguntam
4 5
elas respondem
Juh
14/07/2015 14h24
Demonstra q ela pode estar fazendo outra coisa, falando com outra pessoa.
Cara, ñ é o tempo q ela leva pra responder q vai dizer se ela gosta ou não.
14/07/2015 14h40
Moço, tem mensagens que recebo que demoro horas para responder e nem por isso quer dizer que as mesmas são menos importantes ou as pessoas que as mandam.
De fato, se a mensagem for muito importante ou de alguém especial, desde que não seja urgente, prefiro responder depois com calma, para pensar em uma boa resposta e sempre peço desculpas por minha demora.
14/07/2015 14h55
Isso eh bobeira,demorar a responder eh normal, nao da pra ficar grudada no celular o tempo todo.
Isso irrita sabia? Nao chame a atenção dela por isso não hein.
14/07/2015 15h50
Nem sempre é possível responder rápido e há quem goste de demorar pra "fazer charme".
Resumindo: não tem como avaliar os sentimentos dela apenas por isso.
Tente outras estratégias. Quais? Sugiro vc conversar pessoalmente com ela e ger no que dá.
Atitude é sempre uma boa.
eles respondem
anônimo
15/07/2015 00h05
Ela tem coisas a fazer, e você, deveria ter também.
Desgruda dessa porra de whats e vai fazer alguma coisa produtiva.
14/07/2015 16h33
hehehe ela esta falando com o seu amigo enquanto vc espera alguma resposta....vc nao passa de um trouxa e nunca vai pra Hogwartts
14/07/2015 14h27
Da o telefone dela que eu vou ligar e perguntar, ai eu te respondo aqui.
anônimo
14/07/2015 23h55
Obviamente o sentimento dela para contigo não é intenso... PORÉM, isso não excluí o "afim" dela por ti... lembro me que eu tinha uma "amiga" né", e essa amiga era "'mega" AFIM de mim... eu tava trabalhando e a cliclana ficava mandando msg p mim toda hora... e eu como "não gostava muito dela", demorava e até as vezes nem respondia.. só respondia msm "por educação" e uma pequena consideração.. enfim, o fato é.. quando alguém que gostamos MUITO, entra em contato conosco, nos sentimentos especiais e " digamos, atentos..a que a "paixonite" tem a dizer.. isso é fato.... O que mais me irrita nem é a "demora" p responder em si... mas sim a falta de interesse que a pessoa demonstra. .e ao mesmo tempo diz "gostar"de ti.. cara. .cadê aquele tempo de só ambos ? .. não é possível que não consegue tirar 15 min p falar certo.. perguntar como tá o dia.. como anda a vida... conversar sobre algo e enfim.. acho que "desculpas" constantes" é tbm desculpas para digamos.."cair fora".. ou então um escape.. é aquilo que a pessoa "ilude" um outro alguém para manter por perto, apenas para com medo de perder. .e não para ficar com a pessoa em si... o mais hilário, de tudo, rs.. é que as garotas que mais "detestam" que vc cobra, são as que mais "exigem" rapidez... me ignorar é buscar meu desprezo.. eu no seu caso, nem dava muita bola p ela não.. até ´porq enquanto tu tá nela,, ela com certeza tá pensando em como conquistar o coração "daqueel rapaz". .enfim , boa sorte jovem. rs