1.23K  07/01/2020 14h28

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
29/10/2017 18h12
Do jeito que homem sai atirando por aí, nem deveria saber o que é solidão
anônima
29/10/2017 18h16
Acredito que ambos sofram quando não tem nada a se fazer da vida. Eu adoro os dias que posso ficar quieta no meu canto, curtindo a minha cia e sossegada. Não sinto solidão. Queria mil vezes estar com ele sim, mas se não consigo ou não posso, nas minhas horas vagas ocupo meu tempo com coisas que me são edificantes e interessantes, como boas leituras, cozinhar, praticar esportes, bater papo com amigos e mesmo aqui, respondendo perguntas. Quem se sente solitário é quem não tem uma maturidade emocional, pois a carência é um mal nocivo a saúde física e mental. Procure fazer amizades (nunca é impossível) ou procure alguma coisa que lhe seja divertida e ocupe seu tempo, para que não fique ocioso.
anônima
07/01/2020 14h28
Não acho que isso seja verdade.
eles respondem
29/10/2017 18h09
Eu acho que a mulher sofre mais. Principalmente aquelas que um dia idealizaram ser mães. A crise dos 30 anos existe e afeta muito mais elas do que nós.
anônimo
29/10/2017 18h05
Você sofre?
29/10/2017 18h15
Eu só sofro de amor não correspondido, ;( solidão não!
anônimo
07/01/2020 14h25
Porquê é mais fácil pra mulher achar uma companhia que um homem. Afinal, ela tá na posição de escolha