Vez ou outra fazem comentários sobre a pessoa com quem namorei num passado não muito distante, depois disso, fico o resto do dia com coisa na minha cabeça, pensando em como ela tá, em como ela tem passado... Já aconteceu com vocês?

eles perguntam
2 0
elas respondem
29/10/2017 19h07
Recordar é viver. Corta o assunto, diz que nunca mais viu e já fala de outra coisa, é natural perguntarem, mas da uma bad