Vou tentar resumir.
Ele tinha sumido, voltou pra ex e tal... depois de um tempo fui atrás saber e ele agiu como se não tivesse voltado, nem tocou no assunto, conversamos normalmente. Chamei ele pra sair e nem me deu mt atenção, e depois fiquei sabendo por outras pessoas que ele voltou com ela mesmo. Um dia do nada ele foi atrás de uma amiga minha e pediu meu número ( tinha me deletado e eu nem imaginava) veio atrás falar que ia sim sair comigo, falei que não queria falar com ele, que não queria mais e mandei deletar meu número de novo. Ele mentiu que perdeu todos os contatos, mandou até um print, mas tenho quase certeza que era montagem, porém se não for ele tinha um outro print que o meu contato não estava salvo, havia apenas números. Isso depedaçou meu coração, mas se for ou não vdd que perdeu os contatos me sinto mal mesmo assim por ter sido grossa.

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
29/10/2017 18h23
Tu é trouxa. Descp, mas tu é.
29/10/2017 18h29
não peça desculpas
anônima
29/10/2017 18h38
O errado é ele, se tem alguém que deve pedir desculpa é ele, tanto para você quanto para a namorada, não é homem digno de confiança.
29/10/2017 19h29
Tá louca??? pedir desculpas é o... foi pouco ainda pelo que esse safado mentiroso fez. Se tu ainda for atrás pra pedir desculpa é porque merece ser pisada e enganada mesmo.