Ela sabe que sou louco com ela e tinha me bloqueado no whatsapp, daí eu falei que queria então ser amigo dela. Ela perguntou porque eu fazia questão de ser amigo dela, e respondi "porque gostava dela" daí ela me desbloqueou e estamos conversando...Será que ela tá fazendo isso só por amizade mesmo? Mesmo sabendo que gosto dela? Ou será que tenho alguma chance?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
29/10/2017 18h48
Desencana. Homem grudento é um saco. Vai procurar outra garota. Homem que enche o saco atrás de namoro, mesmo depois de você ter dito que não quer nada, tem que se ferrar mesmo.
anônima
29/10/2017 18h40
Ela só quer sua amizade, se insistir com isso de querer relacionamento será bloqueado novamente, então fique na sua.
29/10/2017 19h09
Caaaaaaaaara, a menina já bloqueou você por pegar no pé dela, te deu a chance de ser ao menos amigo e tu tá querendo saber se tem chance??? se vc tentar mais alguma gracinha ela vai tomar antipatia da tua cara chata. Desencana e vai procurar quem te queira, pare de mendigar atençaaaão! Hô meu Deus!!!
29/10/2017 19h26
Já ficou bem claro que é só amizade!!!
eles respondem
29/10/2017 18h31
Ela vai te colocar na friendzone. Ela só te desbloqueou porque você disse que queria ser o miguxo dela.

Não diga que quer ser o amigo, diga que quer algo a mais. Se ela te bloquear, vida que segue.
anônimo
29/10/2017 18h32
Já disse, ela sabe já