Eu e meu namorado fomos honestos um com o outro ao afirmar ainda amarmos nossos ex, será que nosso relacionamento vai dar certo com tanta sinceridade?

elas perguntam
3 3
eles respondem
14/07/2015 14h46
Justo. Se vcs se respeitarem pode construir uma relação disso e surgir amor um pelo outro e esquecer os ex. Muito incomum a sinceridade, mas comum a situação.
Boa sorte.
14/07/2015 15h11
Parabéns pela atitude de abrir seus sentimentos a esse ponto!
17/04/2016 10h53
A sinceridade é uma dádiva!
elas respondem
14/07/2015 14h50
Sinceridade eh a chave para um bom relacionamento, pode até não dar certo pelo fato do amor ao passado mas vocês estão sendo honestos isto eh primordial ;)
14/07/2015 14h52
Tive este nível de sinceridade em meu relacionamento atual, no caso, passamos anos sozinhos por causa de nossos relacionamentos anteriores. Acho uma atitude bem sensata, se vocês querem que o relacionamento progrida.

Desejo sucesso!!
17/04/2016 14h18
Depende, o tempo cura tudo... e se houver amor entre vcs, o passado ficará lá no passado!