Tem uma garota que uns 3 meses atrás levantou meu interesse e eu comecei a investir nela e dar meus papos por mensagem de que eu gostava dela e tinha interesse por ela. Ela me disse que também me achava interessante e que gostava de mim. Ela é de igreja e parece bem delicada com situações amorosas, então estava tendo a maior paciência do mundo em questão a isso com ela. Pedi pra conversar pessoalmente sobre esse assunto com ela e ela marcou o dia e conversamos. Na conversa ela me dava esperanças e disse que estava pensando a respeito de namorar e me daria resposta em uma semana. Beleza! Passado uma semana cobrei essa resposta e ela por mensagem me disse que tinha tido um sonho que ela ouviu uma voz que era pra namorar comigo, mas no sonho dela ela se desiludiu por um outro rapaz que viria e por isso estava negando o que eu tinha proposto e que ela estava chorando por isso. Fiquei puto! Parei de falar com ela, porque ela tinha me gerado expectativas em pensar. O que eu faço? Continuo?

eles perguntam
4 5
elas respondem
29/10/2017 19h35
A menina tá tomando atitudes a partir de um sonho PQP
anônima
29/10/2017 19h35
Ela crê em sonhos e revelações deve ser pregado isso na igreja dela, e geralmente eles dizem pra namorar pessoas da igreja também por não combinar com a crença da pessoa e etc. Então ela acredita que o sonho era a resposta, ela deve até ter feito uma oração, acredite! Se vc não estiver disposto a entender as crenças dela, caia fora! Melhor para os dois!
anônima
29/10/2017 19h49
A garota já tá de dando a letra de que ela era a fim de outro e que ele deu sinal verde pra ela, por isso ela não quer assumir nada com vc. Oooh gente cega.
E sai dessa pensar que pq é de igreja que é santa. Não tem disso não meu camarada. Sendo de igreja ou não, o que vale é a índole e ela vai além das portas de qualquer templo desse mundo. Se liga.
anônima
29/10/2017 20h00
Eu sou evangélica e namorar alguém que não é da igreja é uma luta!!
Fez certo ela, acreditar em um sonho que fazer própria vontade, quando as coisas é de Deus elas não tem dúvidas e nem meio termo, pode ter certeza que ela orou a Deus para essa reposta.
eles respondem
29/10/2017 19h38
Só sei que se ela se baseia em sonho pra decidir as coisas, deve ser a coisa mais fácil comê-la. Apenas diga que sonhou que estavam casando.
anônimo
29/10/2017 19h41
Você não entende as crenças dela, porque você não é evangélico. Quer namorar uma evangélica? Seja evangélico e vá à igreja.
29/10/2017 19h31
Não, ela tá arrumando desculpas. Deixa de lado e veja a reação dela depois!
anônimo
29/10/2017 19h31
Não quero ser trouxa
anônimo
29/10/2017 19h43
Diga que vc tem 800 mil