tirando que você não vai ter a pessoa, qual a pior parte:

- o tempo que você perdeu investindo,
- o tempo que você perdeu se iludindo,
- o ódio de ter feito papel de bobo,
- passar por desprezado,
- outros?

eles perguntam
7 1
elas respondem
29/10/2017 19h36
Nossa isso é horrivel, nem sei o que é pior viu!!! fico com o pacote todo. Porque é exatamente isso que acontece. Primeiro ficamos com raiva de ter feito papel de idiota. Despois vc fica bravo pelo investimento e a ilusão, dai a raiva passa e tu fica deprê por ter sido desprezado e estar sem a pessoa que queria. É uma merda, pq além de tudo deixou de fazer algo legal só ou com amigos pra estar com aquele ser, agora nem uma coisa nem outra. Frustrante
29/10/2017 19h39
Sentir tudo isso é horrível e inevitável.
Mas não é o fim não será a única pessoa da sua vida. Aprenda com os erros e siga em frente!
anônima
29/10/2017 20h01
Todas
29/10/2017 20h02
o tempo que você perdeu se iludindo
anônima
29/10/2017 20h09
Nenhuma dessas opções
anônima
29/10/2017 20h44
O pior é se sentir desprezado, ficar lembrando da pessoa toda hora e pensar em como poderia ser diferente.
anônima
02/11/2017 11h03
O ódio de ter feito papel de boba.
eles respondem
29/10/2017 19h38
Acho que é: "passar por desprezado", machuca o EGO!