1.57K  30/10/2017 07h35

Pra mim amar alguém esta nos detalhes. Amar alguém significa enxergar cada qualidade e também cada limitação, cada defeito, cada falha, e mesmo assim se sentir a pessoa mais feliz por tê-lo em minha vida. É aprender a encarar o outro como um verdadeiro presente e ser grato(a). No mundo em que vivemos, cheio de urgências e provisoriedades, viver a dois virou uma verdadeira arte. Você deve se libertar de toda essa cultura do “jogue fora aquilo que não te serve mais, aquilo que já quebrou” e se apegar ao aprendizado do “vamos consertar, vamos dar um jeito de fazer dar certo, vamos lutar juntos”. Quando nos comprometemos em fazer o outro feliz, consequentemente, estaremos atraindo a felicidade para nossa vida também. Simples assim.

E pra vc, como é??

elas perguntam
6 6
eles respondem
29/10/2017 19h51
Na teoria é assim, tudo muito bonito! Mas essa última frase que você citou, é bem relativa, nem sempre acontece, "Quando nos comprometemos em fazer o outro feliz, consequentemente, estaremos atraindo a felicidade para nossa vida também.". Vamos atrair felicidade para nossa vida SE essa pessoa corresponder, do contrário, só restará dor e sofrimento. Bjs!
29/10/2017 19h51
Acho que a base do amor é admiração, respeito, cumplicidade e reciprocidade. Atração é só o começo, mas sem estas bases não vinga!
29/10/2017 20h25
Todas que eu me apaixonei, que deve ter sido umas 3 ou 4 em toda vida. Todas tinham em particular a simplicidade/humildade. Então acredito que amo pessoas simples. Se a mulher for humilde, simples, simpática, boa gente, e etc... é bem capaz que eu me apaixone, e posteriormente acabe amando. Se ela for humilde mesmo, eu perdoo qualquer defeito.
anônimo
29/10/2017 19h45
Impulso.
29/10/2017 20h30
Kkkk eu sempre me apego rápido a qlq um
anônimo
30/10/2017 07h26
Nunca amei ninguém, amor de homem e mulher.
mas amor comum de amigo é simples eu amo aqueles que retribuem o meu amor e se não retribuir leva um chute no **.
elas respondem
29/10/2017 19h41
Perfeito, penso igual! Exatamente assim!
anônima
29/10/2017 23h09
Um bom gosto musical.
anônima
29/10/2017 23h13
a sua visão é tão lindinha.
se essa pergunta fosse um animal...com certeza seria um panda.
29/10/2017 23h24
Tudo que vcs disseram é muito lindo. Mas o amor não é uma equação matemática, que podemos calcular e saber ao certo quanto vai dar. Ele é imprevisivel, chega sem avisar e muda tudo dentro de nós. Nem sempre escolhemos a quem vamos amar, simplesmente acontece. Muitas vezes a menina certinha vai se apaixonar pelo bandido, ou o cara bem intencionado por uma golpista. A romantica pelo pervertido e por ai vai, são milhares de possibilidades. Então pra mim, amor é uma força incontrolavel. Ele existe para nos ensinar a crescer, amadurecer e lidar com as diferenças. Quem não aprende apanha a vida toda e morre sozinho.
anônima
30/10/2017 07h09
É difícil dizer o que me faz amar alguém. Pois cada pessoa tem um jeito único e especial, e me conquista de uma forma.
anônima
30/10/2017 07h35
As razões são muito subjetivas.