Se você conhecesse uma mulher depois você inventaria desculpas pra ela entender que você não a quer mais? Mas durante esse tempo você continua vendo ela e ligando pra ela... mesmo que poucas vezes... mas ela insiste em investir em você.. .

elas perguntam
2 1
eles respondem
29/10/2017 20h17
Ou tá querendo uma "reserva" pra sexo somente, ou tá com medo de se envolver, de duas uma!
anônimo
29/10/2017 20h09
primeiro que homem de verdade não inventa desculpas, já fala o motivo para não iludir. agora se o cara da uma desculpa, mas continua procurando, ligando, ou ele quer uma boba na reserva ou pode ter algum sentimento e esta de graça.
elas respondem
anônima
29/10/2017 23h09
Obs