Faz meses que venho tentando terminar e ele só dificulta pra mim. Faz surpresas, compra presentes ... É quase o boy perfeito que toda mulher quer ter! Mas no momento eu estou saturada e super estressada com vários problemas q tenho, aí acabo descontando minha raiva nele e me sentindo culpada depois. Já expliquei que n quero estar em relacionamento algum até eu me resolver, mas ele simplesmente insiste !! Até pra mãe dele e família já me apresentou, já apareceu com problemas de saúde de forma q eu me sentiria uma puta se o abandonasse. Falou pra amigos sobre mim sem nem ter me apresentado a eles e agora fico com esse outro peso na consciência sempre que penso em terminar.... E aí vou empurrando com a barriga um relacionamento que está me sufocando. Será se a amizade vai ser prejudicada com um término entre a gente ? Confesso que em parte tenho medo tb de a minha situação piorar sem ele por perto .

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
31/10/2017 02h53
Me desculpa mas vc parece ser o tipo de garota mais irritante pra alguém se relacionar. Eu já estive nesse tipo de situação e eu odeio lembrar isso. Basicamente, você não deve querer ele porque ele não é um descolado gostosão. É o "good guy". Se ele fosse um zé ruela de 1,80 a 1,90, fortinho e rico, tudo seria diferente, certamente. Ele já teria te conquistado sem fazer metade do que esse cara fez.
30/10/2017 01h12
Como disse a colega aí de cima: "Hoje em dia acho que está um pouco dificil de encontrar alguém bacana pra um relacionamento,então pensa bastante antes de deixar ele !!!" FAÇO destas as minhas palavras!
29/10/2017 20h29
É desse jeito complica mesmo
anônimo
29/10/2017 20h48
Você por acaso é minha ex? Porque a história que aconteceu foi bem assim! Fiz de tudo por ela, e ela dizia que precisava estar sozinha, que eu não tinha culpa de nada.
elas respondem
29/10/2017 20h27
Não magoa quem realmente quer vc, problemas todos temos e nisso vc que está sendo o problema.
Pq vc nao procura se resolver e ser sincera, não sao seus problemas, vc nao sente mais atração, não o ama mais, mas sente uma enorme culpa pelo que te proporciona e o que fizeram por vc. Não tem que ter pena, ele nao precisa de sua compaixão. Seja franca, vc e ele estão perdendo tempo. As vezes bom aceitar que acabou e seguir.
Fala com ele e terá que entender.
31/10/2017 15h12
Se não gosta, termine. Ficar por pena é escroto. Não da pra ter tudo, certamente não sobrará nem amizade. E sugiro que não tenha msm, senão ele sempre vai ter uma esperança e você nunca vai se sentir "livre" dele.
30/10/2017 01h09
Como é a visão aí de cima do muro ?
29/10/2017 20h34
Não é legal essa de não quero relacionamento momento por estar passando por problemas, isso da esperanças nele, até o leva a pensar que vc está se fazendo de difícil, seja sincera se vc não pode estar com ele não faça ele perder o tempo dele, porque vai magoa-lo, e não o deixe em banho Maria, isso não é justo, claro que a amizade vai se abalar, e que medo e esse de piorar sem ele, ou você o quer ou não quer, não é justo isso com ele nem com vc, e depois pode estar menosprezado uma pessoa que gosta realmente de vc e depois irá se arrepender e será tarde demais. Se for esperar a vida perfeita pra ter relacionamento então desista, e afinal quais problemas são estes que te impede de namorar?
29/10/2017 20h39
Olha hoje em dia acho que está um pouco dificil de encontrar alguém bacana pra um relacionamento ...então pensa bastante antes de deixar ele !!!
Mas se vc não gosta dele , não de esperanças pra ele , fale que vc não quer namorar!!!
Seja sincera !
anônima
30/10/2017 01h04
vc não gosta dele? a amizade vai ser prejudicada com certeza não vai ser a mesma coisa
anônima
30/10/2017 01h20
Provavelmente vai sim, ele deve gostar bastante de você pra ficar que nem um cachorro, então difícil se conformar em ser apenas amigo... Enfim, pensa bem se de fato não gosta dele, pq as vezes gostamos e só nos damos conta quando perdemos.