Sempre encontro uma ex ficante na rua, ela me deu um fora e age como se nada tivesse acontecido, acabei de encontrar ela na rua de novo vem puxando papo, o que essa ordinária tá pensando. Pr que isso? Não basta só um oi? Tive q fingir demência e fingir q não me importo.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
29/10/2017 20h42
mulheres. um não nunca é um não. ela esta te testando.
anônimo
29/10/2017 20h43
Indiferença, brother. Pelo seu próprio bem, aprenda a usá-la.