1.07K  04/11/2015 16h49

Quando digo fazer a pessoa sofrer, me refiro ao fato de você ter certeza que a pessoa está sofrendo por não poder estar perto de você e você estar sofrendo duplamente por não estar perto e ver que a outra pessoa sofre.

Você seria autruista a ponto de fazer isso sabendo que você também sofreria?

elas perguntam
4 4
eles respondem
14/07/2015 16h00
Quem quer viver um amor
Mas não quer suas marcas, qualquer cicatriz
A ilusão do amor
Não é risco na areia, é desenho de giz
Eu sei que vocês vão dizer
A questão é querer desejar, decidir
Aí diz o meu coração
Que prazer tem bater se ela não vai ouvir
Aí minha boca me diz
Que prazer tem sorrir
Se ela não me sorri também
Quem pode querer ser feliz
Se não for por um grande amor

Eu sei que vocês vão dizer
A questão é querer desejar, decidir
Aí diz o meu coração
Que prazer tem bater se ela não vai ouvir
Cantar mas me diga prá que ai ai ai
E o que vou sonhar
Só querendo escapar à dor
Quem pode querer ser feliz
Se não for por amor
Quem pode querer ser feliz
Se não for por amor
Quem pode querer ser feliz

Pensei em como lhe dizer de maneira um pouco diferente, que tudo por amor e pro bem vale à pena...
14/07/2015 15h43
Faria ela desenvolver outro sentimento por mim para deixar de sofrer, falaria que não gostava mais dela e estava com outra, mesmo que não fosse verdade.

Essa pergunta é tipo jogos mortais né @tabatha?
04/11/2015 16h49
Depende muito da situação, tipo, se fosse impossível nos encontrarmos para nos amar, então não vejo motivos para insistir e desistiria.
elas respondem
14/07/2015 15h37
Eu faria alguma coisa pra ficar perto da pessoa q eu amo
14/07/2015 15h40
Ah nem. Se os dois se gostam, têm que dar um jeito de ficarem juntos.
Pelo menos tentar...
14/07/2015 15h56
Gostei da pergunta,bom sofrer sem reciprocidade eh muito complicado ainda mais com algo reciproco eh de deixar em um sofrimento terrível.
Distancia eh algo muito ruim, eh terrível querer estar perto e não poder mas não podemos nos iludir a ponto de iludir a outra pessoa.
Quais são as possibilidades de estar junto? Pergunte a si mesmo e se o resultado for mínimo creio que se afastar eh a melhor solução, vai doer?Pra caralho mas pense que levar isto adiante a dor será mil vezes pior.
Eu penso desta forma, já dizia uma frase "Se você ama também deixe -o partir"
04/11/2015 16h45
So caso eu fosse morar longe, caso contrário não vejo impedimento algum