Tenho um ficante já há 1 ano. Ele nunca me levou a sério, a gente ficava um tempo e ai eu me magoava e terminava, depois a gente voltava (pq eu gostava muito dele). Depois de muito sofrer terminei a última vez. E agora ele voltou, disse que não vai mais embora, que não quer me perder, mais na mesma semana ele tinha o convite de uma festa e me deixou sozinha, eu fiquei emputecida quando soube que ele ia atras de festa, e fui sair tbm. Neste momento eu conheci um moço extremamente simpático (não é bonito), mas a simpatia me encantou e acabou que nos beijamos. Trocamos msg a semana toda e eu não paro de pensar nele! Meu suposto namorado está todo romantico tentando, mas eu meio que perdi a confiança nele :s

e agora? Fico com o antigo por medo de me arrepender, fico com o novo, ou jogo a real para o novo?

Opiniões construtivas, por favor

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
29/10/2017 20h46
29/10/2017 21h09
Fica com o novo, o antigo merecia ter aprendido a lição que vc tem a oportunidade agora de dar.
elas respondem
29/10/2017 20h56
Nenhum, tenta se resolver e se encontrar. Não vai dá certo com nenhum, é uma pena pra o atual, mas no momento melhor vc ficar sozinha
anônima
29/10/2017 20h45
Se vc não sabe, muito menos nós. Ninguém tem bola de cristal, pois não tem nada escrito ai. Nem somos tão evoluídos pra nos comunicarmos por telepatia. Affff
29/10/2017 21h01
Veja qual te trata melhor !
Pq vc mesmo não se valoriza , como é que um homem vai te valorizar!
O antigo sempre pisa na bola e vc tá sempre voltando , e aceitando as migalhas dele !!!
Vc tem q ter amor Próprio e se respeitar , pra depois o outro te respirar e não dar mancada contigo !