Sou contra, pelo simples fato de que isso cheira à doutrinação. Escola DEVERIA ser apenas para ENSINAR as matérias do curso, matemática, português, biologia etc..etc... E não para ensinar/doutrinar regras comportamentais, para isso existe os pais, amigos e psicólogos/psiquiatras.

Sou a favor de que eles colocassem uma horinha por semana para discutir a respeito de RESPEITO, não apenas em sala de aula, mas também fora dela. Tratando todos assuntos de forma geral por igual, não apenas quem sofre de uma disforia, mas todos. Seja idosos, os pais, a família, os amigos, as pessoas com deficiência, os professores, etc..etc... Conscientizando o aluno da necessidade de respeito em uma sociedade civilizada para que haja harmonia e respeito mútuo. Há muitas pessoas que sofrem desrespeito por N motivos. Os idosos por ex são um deles. Eu acho muita ignorância querer colocar apenas uma pauta para discussão, sendo que existem milhares delas.

Respeito é respeito e pronto, é igual para todo lado. Quem respeita um, respeita a todos. Quem não respeita um, não respeita ninguém.
anônimo
30/10/2017 18h28
Sou contra
anônimo
03/09/2018 14h07
Sou contra nao podemos desenvolver a sexualidade em crianças que ainda nao desenvolveram o intelecto! (Faço dessas palavras as minhas)
29/10/2017 20h59
Bolsomito 2018
04/09/2018 17h36
uma bosta. biologia é biologia. só existe homem e mulher o resto é opção sexual. pronto falei.kkkkk
anônimo
03/09/2018 23h37
Ideologia ou sistema de idéias e posicionamentos nada tem a ver com gênero. Mas tome cuidado de não cair no erro dos nazistas, fascistas e ignorantes que abominam o convívio com aqueles que são diferentes. Seja judeu, negro, deficiente, homossexual ou militarista temos, desde pequenos, que aprender a conviver sem hostilizar ou discriminar quem não se parece conosco. As supostas maiorias normais jamais devem se sobrepor ao direito das minorias.
29/10/2017 20h50
De novo isso?
O que precisa ter na escola é respeito. Como em qualquer outro lugar.
Ninguém deveria fazer nada além de ir na escola pra aprender as coisas de estudo.
Meu sobrinho tem que orar todos os dias antes da aula de português. Que porra de escola é essa que influencia religião no ensino?
Aí quer combater algo que não existe....combata Deus então...porra.
03/09/2018 14h09
Sempre os mesmos alienados falando as mesmas abobrinhas. Soltem o saco do Bolsonaro, vão castrar o cara desse jeito.
elas respondem
30/10/2017 21h34
Sou contra nao podemos desenvolver a sexualidade em crianças que ainda nao desenvolveram o intelecto!
29/10/2017 20h56
Jogada politica cretina pra desviar a atenção do pais inteiro, da corrupção para sexualidade infantil. Um absurdo desumano usar a inocencia dos pequenos pra encobrir a imoralidade dos adultos. Essa nação vai de mal a pior. Estão apoderecendo a fruta ainda na flor
anônima
29/10/2017 23h02
não acho certo
anônima
04/09/2018 03h11
papinho de político para ganhar apoio mexendo com o emocional dos fantoches.
anônima
29/10/2017 20h48
Não tenho filhos portanto é dificil opinar. Existe muita controvérsia e somente pais para mensurar essa questão, pois envolve diretamente instituição, familia e sociedade.
29/10/2017 20h57
Educar/ensinar é o que se não doutrinar?
04/09/2018 17h42
????????
To boiando aq.
Pq ela fez uma pergunta sem sentido q todo mundo respondeu normal. Essa pergunta é mtu vaga. Sem sentido...