Oi pessoal, então minha história é a seguinte

Sou vendedor em um trailer de lanche, tenho 17 anos e sou bastante simples, trabalho numa pracinha de noite pra ajudar minha mãe que é doméstica.

Sempre tive umas paqueras aqui e ali, acontece que há algumas semanas conheci uma morena linda de olhos verdes (19 anos, modelo), tínhamos amigos em comum e peguei o contato dela

Ela gostou muito do meu jeito de ser, também gostei bastante dela além da beleza, combinamos de ir num show de um sertanejo bem famoso

Durante o show tentei criar o clima para o beijo, chegando nela sempre, mas ela sempre ria e desviava, achei que fosse charme, não consegui beijar ela...fui embora bastante triste e chateado

No final, descobri que ela estava ficando com o tal cantor sertanejo, por isso só ficava perto do palco e tirou várias fotos com ele...

Por que ela fez isso comigo? Confiei nela e ela me correspondeu nas cantadas e investidas, será que ela não quis ficar comigo pois sou vendedor de lanche?

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
29/10/2017 22h41
Garota que se acha demais é assim...
Enche bola não..
29/10/2017 21h17
Chato, fake chato.
anônima
29/10/2017 21h18
Isso seria fake?
29/10/2017 21h22
Certamente, se isto realmente ocorreu, nao foi por causa de sua profissão. Ela só não tava a fim mesmo
29/10/2017 22h45
Ooooo pecado