Gente estou tipo que assada, com a vagina e a virilha bem vermelha e ressecada soltando uma casquinha o que será isso ? Não tem mau cheiro e nem corrimento

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
24/07/2024 20h21
Aqui ninguém vai te ajudar, só tem delinquente.
24/07/2024 20h35
Os administradores abandonaram o site de vez.
anônimo
24/07/2024 20h16
Está com a bacuinha quente
24/07/2024 20h16
Peraí que eu vou fazer um vestibular de Medicina e volto para a consulta online.
24/07/2024 20h25
Parece que você está descrevendo uma irritação ou assadura na área da virilha e vagina. Isso pode ser causado por várias coisas, como fricção, calor, umidade, uso de roupas apertadas ou alergias a produtos de higiene. Para aliviar a irritação e promover a cura, você pode tentar:

1. Manter a área seca e limpa: Lave suavemente com água morna e um sabonete neutro.
2. Usar roupas soltas e de algodão: Isso ajuda a reduzir a fricção e permite que a pele respire.
3. Evitar produtos irritantes: Como sabonetes perfumados, loções ou sprays.
4. Aplicar um creme calmante: Como creme de barreira para bebês ou um creme de hidrocortisona (apenas por um curto período e conforme orientação médica).

Se os sintomas persistirem ou piorarem, é importante procurar um médico para uma avaliação adequada, pois pode ser necessário um tratamento específico.
24/07/2024 20h21
Parece ser fungos. Dermatite seborreica
24/07/2024 23h37
Eca, deve ser doença kkk
elas respondem
24/07/2024 20h16
tem que ir no ginecologista
anônima
24/07/2024 20h16
Você pratica algum esporte? Mesmo que sim, nunca vi isso. Você deve estar com alguma infecção sexualmente transmissível. Vai logo no hospital, às vezes dá tempo de você tomar algum antibiótico e se salvar.
anônima
24/07/2024 20h19
Tô nem aí para a sua buceta
anônima
24/07/2024 20h23
Seria bom marcar uma ginecologista, só ela pode te dar o diagnóstico. Infelizmente o site ñ pode ver e diagnosticar o que vc tem!
anônima
24/07/2024 23h40
Só um ginecologista para lhe dizer, vá em um pra saber!
24/07/2024 23h40
teve relação?