Vi uma entrevista da Raquel Pacheco (Bruna Surfistinha) em que ela dizia que na época que que saia com um cliente (hoje seu atual marido) costumava deixar, de propósito, fios de cabelo no carro dele, o cheiro dela na camiseta dele e objetos pessoais no carro dele para que a esposa dele na época, Samantha Moraes, descobrisse que ele tinha outra. Mais tarde os dois se separaram e ele ficou com a Bruna. Vocês acham que essa é uma atitude natural quando se trata de uma rivalidade entre mulheres ou isso é coisa de uma mulher mau-caráter mesmo?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
29/10/2017 21h33
Mau caráter foi ele por ter uma amante
anônima
06/08/2018 01h59
Já não estão mais juntos, acabei de ver na Wikipedia.
eles respondem
anônimo
06/08/2018 01h49
ai eu não sei!
anônimo
06/08/2018 02h04
Há aqueles que somente a vitória importa , jogando limpo ou sujo.