Meu marido trabalha na casa de uma mulher, e ela mora sozinha, ele chega em casa n me procura qnd vamos dormir e assim a semana toda, no domingo ele n trabalha aí ele conseguiu gozar mais foi grosso e bem pouco, ele me fala que n esta me traindo

elas perguntam
4 3
eles respondem
24/07/2024 23h11
Ele está comendo a idosa, eu sinto muito minha jovem.
24/07/2024 23h18
Não necessariamente, pode ser perda de libido, dependendo da idade dele, é compreensível.
24/07/2024 23h20
A única coisa preocupante na sua descrição da pergunta é a questão dele deixar de fazer sexo com você, o resto não faz sentido algum, muito menos a quantidade de esperma, visto que se ele se masturbar antes, já anula sua lógica.

A chefe dele é bonita? Você acha que ele sentiria atração pela chefe? Quando que começou isso? Sugeriu que ele trocasse de emprego para ver a reação dele?
elas respondem
24/07/2024 23h49
parece que sim
24/07/2024 23h13
Quando isso começou acontecer?
anônima
25/07/2024 15h33
Pode ser ou não, vai saber