Conheci meu namorado normal aos poucos a vida dele
Ele tem uma filha
Trabalha em firma como peão
De boa
Dai soube q ele tinha apto e morava sozinho .. tem um carro mais ou menos
Paga a conta etc
Fiquei surpresa né .. como um cara com menos de 30 anos tem td isso ?!
Dai né soube pela mãe dele q td eh patrocinado pelo pai
Pai ajuda muito, demais
Dai fico né .. como formar uma família com ele .. se nd eh dela e td do pai .. aí seila
Estranho.. parece q tá de favor.. como casar etc se são dos dois

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
30/10/2017 00h08
in-te-res-sei-ra !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
30/10/2017 02h56
Você quer um companheiro ou uma caixa registradora?

Se ele trabalha, e o pai só ajuda, ué. Isso é entre ele e o pai dele, não acha? Você não tem nada a ver com isso.
anônimo
29/10/2017 22h50
Vc tem suas próprias condições? Ou vai sugar o dinheiro do cara?
29/10/2017 22h53
Lá vem o goooooooolpe.....
elas respondem
29/10/2017 22h52
Uai, se o pai pode bancar o filho, ok. Ruim seria se ele explorasse financeiramente o pai
29/10/2017 22h55
Normal o pai ajudar. Ele eh trabalhador? Corre atrás? E vc? Trabalha TB? Acho que os dois precisam correr atrás pra dar certo.
01/11/2017 10h17
Eu te entendo perfeitamente, passo por uma situação parecida, também estou descobrindo a vida do meu atual aos poucos, no meu caso, ele é dependente dos avós, considero isso totalmente brochante até porque ele não me conta a real situação financeira dele, não é que sou interesseira mas o meu ideal de homem é alguém independente que tome suas próprias atitudes e não um ser que depende dos avós até para pegar o carro, tem que pedir tudo, dizer na onde vai e na onde deixou de ir. Totalmente pavoroso! Ele trabalha mas gasta mais do que ganha e por isso fica pedindo as coisas pros avós! Ele não me contou mas não é tão difícil perceber! Eu nem sei o pensar ....
01/11/2017 10h23
Se vc pensa em construir um relacionamento não vejo nenhum problema nisso. Trabalhem juntos e conquistem juntos o patrimonio de vcs.
29/10/2017 22h51
Se prepara para os usuários te chamarem de interesseira.