Eu tando triste etc eu me fecho e nao falo com ninguem nao desabafo choro muito...Tipo sou egoista em relaçao a sentimentos.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
23/01/2016 15h57
Travo, me fecho, guardo tudo pra mim, me isolo... Ou seja, só pioro a situação hahahaha. Mas n consigo ser diferente... Fico bem ansioso pra resolver tudo, e me complico mais ainda
anônimo
23/01/2016 18h01
Eu também tenho dificuldade de externar a maioria dos sentimentos, qdo o peito aperta choro muito também, transbordo rios de lágrimas, mas, dependendo do que se passa, a melhor coisa é poder conversar com alguém, um melhor amigo (a), irmão ou alguém mais próximo de vc, ficar guardando alguns sentimentos tristes só faz piorar a situação.
Eu também sou muito fechado, sei como é difícil poder externar o que sentimos....
elas respondem
14/07/2015 15h57
Escrevo longas cartas, ponho tudo para fora (piores pensamentos e opiniões), depois queimo e reflito sobre a questão...Chorar no travesseiro também ajuda muito...
14/07/2015 16h01
Penso em Deus e tudo melhora .A vida eh muito curta pra alimentar sentimentos ruins.
"Livrai me de tudo que me tira o riso"
14/07/2015 15h54
Os meus sentimentos ruins são ditos qdo estamos falando sobre algo relacionado em uma conversa...sou cheia deles..
Sempre vejo o lado ruim, negativo de tdo...sou pessimista ao extremo.
14/07/2015 16h05
Costumo chorar, até me sentir melhor. As vezes sinto que vivo arriada!
14/07/2015 18h29
Se for um sentimento ruim que só afeta a mim (ex: tristeza, angústia, frustração etc), choro e tenho um particular com Deus.
Se for algo relacionado a alguém (ex: raiva, desprezo, vontade de matar(rs) etc), choro e peço pra Deus me ajudar a mudar.
23/01/2016 15h36
Cara eu oro , faço simpatia p meu anjo da guarda me acalmar (cuidado ok?) e até escrevo pro meu anjo da guarda, choro e vejo vídeos engraçados no YT. Mas quando o sentimento surge e estou num grupo de gente não consigo esconder , dou passos pra trás fico meio c a cara fechada.