se fosse comigo, já vou logo dizendo um NÃO na cara, imagina como a pessoa que eu amo ficaria, ela ficaria sofrendo, além da família e os amigos dela passarem a me odiar, e também estaria incentivando a traição, eu ainda não namorei, só vou fazer isso quando tiver futuro garantido, mas quando eu tiver minha mulher, eu só faria ela feliz, seria cavalheiro e romântico com ela (sim, sou um desses homens que as mulheres dizem que são raros (cavalheiros e românticos)e não me tornei assim, já nasci assim) e não taria nem ai pro dinheiro, pode ser carro,moto,celular, mansão na frente da praia, tudo de ultima geração, taria nem ai, se eu traísse ela, eu destruiria a vida dela,e uma vida vale mais que o mundo inteiro, além de que tudo é temporário, incluindo a riqueza, no fim taria chorando pedindo perdão e lutando por um amor que ele mesmo jogou no lixo, a minha mulher seria única pra mim

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
30/10/2017 06h05
Talvez sim, a vida é dura...
30/10/2017 21h53
Não trairia, ao fazê -lo, estaria me atraindo tb.
anônima
30/10/2017 19h12
Sim.
anônima
30/10/2017 18h54
Eu sim
anônima
30/10/2017 09h17
Se eu realmente gosto da pessoa, eu e ela podemos criar nossas próprias riquezas.
Mansões, carros, joias, grana... essas coisas materiais que vc considera riquezas? Bem, confesso que já considerei tbm e, lógico, pensava em ter, mas agora não dou a mesma importância. Eu superestimava demais.
anônima
30/10/2017 15h34
hahahah ta querendo ser poeta filho
anônima
30/10/2017 09h40
Sim continue assim
30/10/2017 09h38
Interessante essa tua pergunta. Eu mesma já me fiz, e foi difícil chegar a uma conclusão. Para mim que o dinheiro é extremamente importante, tive que pensar em uns fatos. Primeiro alguns dr nós sonhamos cm viagens caras para lugares longe qur requer dinheiro, se eu não conseguir satisfazer mrus desejos posso ser uma pessoa infeliz....
E também tem a questão da certeza, as vezes nos doamos tanto a uma pessoa, e quem pode prever o futuro? Como terei certeza de que mais lá na frente ele acorde em um belo dia e diga que não quer mais ficar comigo? São incertezas. Agora imagina uma troca: vc pode deixar ela ou ele e ao abrir mão disso vc pode conhecer o mundo, viajar num cruzeiro prlo atlântico e fazer tudo que o dinheiro pode proporcionar. É algo instigante , porém acredito que funcione com alguém que é altamente capitalista, se uma pessoa não tem esses sonhos ela não se sente atraída por tais beneficios $$$.
Eu teria que ter uma certeza de que seria para sempre, como não há certeza eu realizaria meu sonho... É difícil de responder sinceramente.
30/10/2017 20h36
Como dizia minha vó amor não enche barriga, então talvez sim ou talvez não, vai saber.
eles respondem
anônimo
30/10/2017 19h25
Nunca jamais trairia alguém
anônimo
29/10/2017 23h35
A maior riqueza é o amor então nop.
29/10/2017 23h58
Se nego trai de graça, imagina recebendo...
30/10/2017 15h36
Pergunta idiota. Todas as riquezas do mundo? Que besteira.

Por 50 mil reais a própria esposa ia chegar pro maridão e dizer "come ela logo e vamo financiar aquela nossa viagem".
anônimo
30/10/2017 00h25
Aquela vagabunda não tá nem aí pra mim mesmo. Então nem precisava ser a riqueza do mundo todo.
anônimo
30/10/2017 18h37
Pode ser sim e pode ser que não, nunca se sabe
30/10/2017 21h33
Claro que sim, depois eu iria dividir com ela e ainda receberia elogios e muito sexo como recompensa.
anônimo
29/10/2017 23h26
Há alguns que dizem assim: todo mundo tem seu preço.
Então tome cuidado.