tô afim de um cara mais novo, tenho 17 ele 16, ele pensa q tenho menos. ele deixou a passagem do ônibus pra mim um dia , me olhou de cima abaixo e tals. ele. é tipo meio estranho não sai de casa, ficamos um tempo sem se ver, uma semana, quando nos vimos ele ficou estranho rindo de mim, fazendo brincadeiras, caçoando, tipo assim. ele soube que era meu último dia naquela casa de informou com um amigo e ficou lá na praça com minha madrinha, eu, e a mãe dele. achei estranho pois ele só saiu nesse dia. o q vcs acham?

elas perguntam
6 2
eles respondem
29/10/2017 23h48
Quantos patos você viu naquele dia, naquela praça?
anônimo
30/10/2017 00h05
Que brisa mano, esse texto deu a impressão de que você estava agoniada no momento em que o redigiu kk' slá
30/10/2017 02h58
Olha, eu acho que você está se precipitando nesse seu pensamento. Talvez ele preferisse a companhia da sua madrinha do que a sua.
anônimo
30/10/2017 03h21
ele é mais novo, não da certo.
elas respondem
29/10/2017 23h52
Nossa, desculpa mas não entendi nada!!!
anônima
30/10/2017 00h02
não sei ,talvez ele saiu nesse dia pq vc tava la, pq vc acha que ele ta afim de vc?