A situação é esta: conheço ela faz um tempinho, porém pisei na bola com ela, pois pertencemos a mesma religião e eu estava conversando com ela e outra ao mesmo tempo, até que, num erro burro, optei pela outra garota. Eu acabei ficando durante um tempo com essa outra garota, ainda assim, continuei conversando com ela, mas ela acabou nos vendo numa das reuniões, fechou bem a cara e me deu umas encaradas, tipo fullputasa. A verdade é que gosto dela, mas ela foi muito difícil, enrolou muito. Não tenho moral para chegar nela pessoalmente porque a proucurei a pouco tempo e levei um fora, mas acho que sempre tive chances com ela. Ela só ta me achando um fdp.

Então, estava pensando em mandar umas flores anonimamente na casa dela. Acredito que ela vai imaginar que sou eu, mas tenho medo de assusta-lá o que também pode ocorrer? Além de alguns caras zoarem esse tipo de atitude, como coisa de frango. O que vocês acham?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
30/10/2017 01h00
acho que é desnecessario pq ela ja te deu um fora e viu vc com outra deixe a poeira baixar