Minha vizinha bonita, está com uma bebê de um ano e o marido dela é cara atraente, descobri por um amigo dele que ele vive traindo a minha visinha, ela nem sonha, acha que ele nunca faria isso com ela, ela é super feliz com ele.
Pensamento que não quer calar, melhor ser como ela, ser corna e nunca saber e ser feliz com o marido.
Ou saber a verdade e separar?

O que vcs prefeririam?

Pergunta para homens e mulheres.

elas perguntam
4 7
eles respondem
30/10/2017 00h50
Eu nao acredito que viver em uma ilusão seja felicidade de verdade.
Prefiro ser triste e com a verdade, por mais que ela doa
anônimo
30/10/2017 02h36
Prefiro saber a verdade. Não dá para viver uma ilusão pra sempre.
30/10/2017 00h56
Essa é a premissa de Matrix.
30/10/2017 02h03
Eu preferiria conhecer a verdade agora a descobri-la só no final e então ficar aquele gosto: "eu vivi uma mentira".
elas respondem
anônima
30/10/2017 00h49
melhor ser como ela , pelo menos ta feliz
anônima
30/10/2017 02h39
Ele a trata bem? Isso que importa. As outras vão continuar sendo as outras, apenas diversão.
anônima
30/10/2017 02h32
Prefiro a verdade sempre. Não gostaria de viver numa mentira.
anônima
14/01/2018 14h00
Separar mas é claro.
Ninguém quer ser enganado até que prove o contrário.
anônima
14/01/2018 13h57
É complicado, no meu caso eu gostaria de saber a verdade, mas tem pessoas que se contentam em viver assim, já vi mulheres aceitarem traição pq o homem dava o melhor suporte financeiro pra elas e o pros filhos....mas também em um mundo de tanto sofrimento vale a pena uma verdade dolorosa ou uma mentira agradável?
14/01/2018 14h06
Eu preferiria a verdade. Temos que nos amar primeiro. Ela está vivendo uma mentira, acreditando que o marido é fiel. Um dia ela vai descobrir a verdade, quanto mais tempo demorar, pior será.
anônima
14/01/2018 14h10
Eu preferiria a verdade.