69.5K  23/08/2018 22h16

Nunca fui ao motel, mas estou começando a considerar essa possibilidade. Mas n tenho carro, como funciona isso de ir a pé, glr?
Vai de UBER e o uber para na porta e o casal entra a pé msm ou vcs pedem para o UBER já parar dentro do motel?? Porra, entrar de pé é zoado, alguém já teve essa experiência?? bateu aquela vergonha?

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
30/10/2017 01h05
Tbm nunca fui e tbm já me fiz essa pergunta '-'
23/08/2018 22h16
Já fui de Uber, mas descemos na porta.
Porém, lá dentro eu vi táxi. Então acho que depende de combinar com o motorista.
Vergonha de que ? Todo mundo transa pô kkkk
anônima
30/10/2017 02h26
Só fui de carro. Ir a pé deve dar vergonha mesmo... rs
anônima
30/10/2017 07h44
Que bom que vc vai de " pé", achei que iria deitado.
30/10/2017 01h05
Vou a pé , de uber , de Buss o importante é "dar"
anônima
30/10/2017 07h46
Uber ou táxi, para ir pro motel, eles entram e estacionam na vaga da suíte que vc escolheu, para sair ligue na recepção peça um táxi ele entrará e te esperará na garagem da sua suíte, vc entra no carro eles param na saída do motel, vc paga e segue seu destino.
anônima
30/10/2017 04h02
Sinceramente, nao iria ao motel a pe, alias nao iria me arrumar toda, colocar salto , maquiagem para andar a pe. Pelo amor, isso acaba com o charme da mulher e muito cansativo. E nao e porque sou interesseira nao, tenho meu carro, e que desacostuma transporte publico, andar a pe etc...
anônima
23/08/2018 21h54
q vergonha
anônima
30/10/2017 07h40
Já fui, e sinceramente não entendo qual é o problema de ir ao motel a pé. Nunca vi uma placa dizendo obrigatório a entrada ser de carro.
anônima
23/08/2018 22h10
Acho que ninguem vai a pé é só zueira, se realmente alguem vai a pé nesses moteis, são nesses bem baratinhos fuleiros que tem uma portinha, pq esses outros bacanas as entradas sao todas largas para carro e é muito feio e chato chegar a pé em um lugar desses, todo mundo vai ver tua cara e saber que tu vai transar e vao rir pq tu nao tem carro.
eles respondem
anônimo
30/10/2017 01h42
Já fui de carro, de taxi e a pé!
Uber, se for igual ao taxi, vai te deixar lá dentro. A pé foi de boa também....
30/10/2017 08h35
Já fui a pe
30/10/2017 03h04
No momento em que está pagando, pode ir até de camelo husahusa. Você acha mesmo que algum funcionário do motel está preocupado com a sua condição financeira? hsauhuas. Eles devem ficar contando as horas para ir embora logo husauha
23/08/2018 22h01
Tem varios tipos de motéis centrais, alguns mais fulêros, que um pessoal vai a pé mesmo. De uber, ele pode entrar e deixar o casal no quarto. Depois ele sai
anônimo
30/10/2017 08h05
Só andar até o motel e entrar. A única diferença é que você paga na entrada.
30/10/2017 07h57
Já fui, a diferença que o pagamento e no ato. mas não vejo problema.