Não vão para o céu.
anônimo
30/10/2017 19h24
Só observando pq sou um pouco tímido
30/10/2017 20h26
Eu sou tímido a ponto de não sair atirando pra qualquer lado. Escolho o alvo e foco nela, rsrs. Não sou muito de ficar aparecendo.
30/10/2017 20h33
Já foi num zoológico? Tímidos (no sentido de ter medo de chegar ou mesmo falar com fêmeas, não timidez em termos mais gerais) significa que o cara fica pra trás na luta pelo troféu. Eu era cagão pra caralho no colégio, mas quando virei gente, quando conheci como funciona as coisas, deixei de ser cagão. Mulheres não querem saber disso, a não ser que elas gostem do cara por razões específicas, aí elas tomam a iniciativa.
elas respondem
30/10/2017 01h03
Qualquer tipo de homem é bom, desde que seja o tipo honesto
anônima
30/10/2017 01h03
Não curto muito.
anônima
30/10/2017 19h13
Tem um limite né..
30/10/2017 19h55
Não acho interessante, me interesso por caras que se comportam como homens adultos! Não como velhos e sedentários que se rastejam, mas que tem postura. Sabem falar, e não saem atirando pra todos lados.
30/10/2017 19h56
Eu acho charmoso e gosto no começo da relação, depois não tem porque ser mais tímido.
30/10/2017 20h01
Gosto...
anônima
30/10/2017 20h24
Não gosto, me relacionei com um que mesmo tendo intimidade, tinha dificuldade de se expressar por vergonha, eu tinha que ficar encorajando ele a falar o que pensa, se não ele ficava só dando pequenas indiretas... A conversa era afetada, até no sexo eu tinha que ficar comandando sempre, pq se não ele travava kkkk