Lembra do menino que falei que gosto do meu trabalho que me acha feia. pois tenho sentimentos fortes e conexao, ele tá até me usando pra atingir objetivos, já me disse que não foi por minha culpa.
. Ele saiu mesmo trabalho, disse que consegui um emprego melhor em uma firma só que disse que vai ficar voltando lá pra visitar a gente. Aí eu falei "Me passa seu whats" aí ele falou que tá namorando. Eu pedi desculpa pra ele mais ele debocha. Não caiu a ficha que ele não liga pra mim, que não gosta mesmo de mim.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
25/07/2024 20h07
Vira a página, caralho
25/07/2024 17h45
Obsessiva vc
elas respondem
25/07/2024 17h52
Moça, guardadas as devidas proporções passei por algo parecido. E devo te dizer: melhor esquecer esse cara!
Isso vai evitar muito sofrimento e preservar sua saúde. Falo isso com conhecimento de causa!
Eu perdi uns 4 anos da minha vida gostando de um cara que não tava nem aí pra mim e debochou da minha cara. E além de tudo me fez perder amizades e muitas coisas mais.
Mesmo já estando em um relacionamento há anos, eu ainda lido com sequelas de tudo o que aconteceu no meu passado. Sabe, não vale a pena perder tempo querendo contato, correndo atrás de quem só te faz mal. Deixe ele pra lá!
Ocupe a sua mente, faça de conta que ele nunca existiu e siga a sua vida. Se achar necessário, faça terapia.
anônima
25/07/2024 20h06
Moça esse menino já tem uns meses que você falou dele e já vem gente avisando que ele não gosta de você para você esquecê-lo e seguir com a sua vida sem ir atrás mais dele.
Você ficou indo aí de besteira falando com ele agora não tem mais se ele se afastou dificilmente você vai ver ele de novo
Não pode ficar dando muita moral para homem ou ficando dando atenção indo atrás porque ele já tira o corpo fora quando percebe.
25/07/2024 17h59
Você está deixando seu sentimento por ele falar mais alto. Permita que sua razão te direcione para o que realmente você deve fazer: Se afastar definitivamente. Ele debocha de você, te diminui, não tem consideração, não se importa, não sente absolutamente nada, provavelmente não sente nem amizade por você. Eu sei que é meio complicado se tocar de que isso aí não tem futuro, mas você merece seguir em frente, se dar a oportunidade de encontrar alguém bacana que vai te proporcionar tudo o que você já sonhou que esse rapaz proporcione. Abra seu coração para novas experiências e evite vê-lo. Se ele chegar onde você trabalha, se volte para o seu trabalho e não fale com ele. Uma hora seu cérebro vai entender que isso é passado. Talvez o que você sinta não é paixão, nem amor, mas sim apego.