Você se respondeu, isso é um paradoxo bizarro.
sou bem inseguro sobre a vida porém disfarço com um sarcasmo venenoso.
eu acho que os inseguros são pessoas normais que tem dias bons e ruins as vezes são transantes e as outras são broxantes.
anônimo
30/10/2017 08h27
Não sei o que pensam sobre mim. Só sei que eu seria muito mais feliz sem essas inseguranças.
elas respondem
anônima
30/10/2017 05h34
Que são inseguros.
30/10/2017 07h25
Um homem inseguro sempre tentará esconder sua insegurança até que enfim a máscara caia e as pessoas vejam, ou sua parceira veja, aí vai se saber que é inseguro, o problema é qual é o tipo de insegurança, porque geralmente é específica, exemplo é tímido ou introvertido, não se sente capaz, se acha inferior a alguma capacidade normal de outros caras, etc. Tem insegurança que dá pra conviver, outras são impossíveis. Eu não escolheria pra ter ao meu lado uma pessoa sem foco e objetivo de vida. Que não sabe o que quer nem onde irá chegar e não faz nada a respeito. Para mim esse é o pior tipo de insegurança porque além de afetar a vida dele, afetara seu relacionamento e sua família.
30/10/2017 08h19
Não é algo que me atrai em um homem. Insegurança OK. Mas ser inseguro em tudo aí não.
30/10/2017 08h21
Eu acharia que ele teve um cenário na infância que estimulou essa insegurança. Agora como o comportamento dele gerado por esse insegurança me afeta é outra questão.